Programa de trainee: Bridgestone oferece vagas para administração

As vagas são para as áreas Comercial, Marketing, Finanças e Supply Chain localizadas na sede administrativa da empresa, no município de Santo André, região metropolitana de São Paulo.

bridgestone_logo

A fabricante de pneus Bridgestone está com as inscrições abertas, até o dia 12 de dezembro, para o seu primeiro programa de atração de jovens profissionais. Chamado de “Movidos Pela Performance” a ação tem o objetivo de apoiar a estratégia de crescimento da empresa. As vagas são para as áreas Comercial, Marketing, Finanças e Supply Chain localizadas na sede administrativa da empresa, no município de Santo André, região metropolitana de São Paulo.

“Estamos iniciando este programa com a missão de trazer jovens que tenham alguma vivência profissional, com forte capacidade de realização e que possam deixar sua marca e trazer suas contribuições para a cultura organizacional da Bridgestone, apoiando nosso crescimento no mercado brasileiro”, conta Lucila Del Grande, Diretora de Gente e Gestão da empresa.

Poderão participar do processo seletivo os candidatos formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 e com sólida vivência profissional. Os interessados precisam também possuir formação superior completa em algum dos seguintes cursos: Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Marketing e Comunicação Social. Além disso, é imprescindível ter inglês avançado e desejável espanhol.

Segundo Lucila, o Programa estimulará o desenvolvimento profissional por meio de uma visão sistêmica sobre os negócios da companhia: “Durante 18 meses, esses jovens estarão a frente de projetos estratégicos e serão acompanhados pelos Diretores e Gerentes das áreas responsáveis por compartilhar seus conhecimentos e dedicar esforços para que os jovens profissionais disponham de novas perspectivas. O processo seletivo será conduzido pela área de Gente e Gestão da empresa em parceria com a Consultoria Cia de Talentos”, finaliza.

As inscrições podem ser feitas pelo site.

As informações são do site Portal dos Administradores 

Leia também