Vale Fertilizantes abre inscrições para estágio em cidades do interior de SP

Os interessados devem se inscrever no site da Vale Fertilizantes, na seção Carreiras, até o dia 7 de dezembro.

vale-fertilizantes

A Vale Fertilizantes abriu inscrições, nesta terça-feira, para o processo seletivo do primeiro semestre do Programa de Estágio 2017. Serão oferecidas mais de 70 vagas para estudantes em várias unidades do Brasil. Há vagas para Cubatão (SP) e Cajati, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.

Em Cubatão, a companhia irá ofertar vagas para alunos cursando o ensino superior nas áreas de Administração de Empresas, Logística, Contabilidade,  Economia, Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil, Química, Produção, Materiais, Computação e Meio Ambiente, além de Psicologia, Tecnologia da Informação e Ciências da Computação. Para candidatos de ensino técnico, podem concorrer às vagas os alunos de Mecânica, Metalurgia, Edificações, Segurança e Eletrotécnica.

Em Cajati, podem se inscrever no programa alunos que estejam cursando graduação nas áreas de Administração de Empresas e Enfermagem. Para candidatos de ensino técnico, podem concorrer às vagas estudantes de Mecânica, Química, Mineração, Mecatrônica e Segurança no Trabalho.

Os interessados devem ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Os interessados devem se inscrever no site da Vale Fertilizantes, na seção Carreiras, até o dia 7 de dezembro. O processo seletivo contempla as inscrições e provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

As informações são do site Globo.com 

Leia também